Maria foi expulsa do BBB22: a astrologia explica?
Mapa Astral da sister e o horóscopo indicam ânimos agitados
Por Wladimir Barros new name em Trends
Publicado em: 16/02/2022 às 12:38
Modo claro
3 minutos de leitura
Quer saber como essas informações podem afetar sua vida?
O BBB22 chegou em pleno Mercúrio retrógrado, o que já indicava que as primeiras impressões que tivemos no início do reality poderiam ser equivocadas. Porém, um plot twist pegou todos de surpresa: Maria foi expulsa. A astrologia explica essa reviravolta?
Maria é uma canceriana com Lua em Aquário. O emocional se choca com o extremo racional e desapegado. Ao longo do BBB22, conseguimos ver bem isso na participante, que contava com seus aliados e pessoas mais queridas, mas não demonstrava tanto sentimentalismo como se espera do signo de Câncer. Foi uma jogadora analítica, desconfiada e nada boba.
A Lua em Aquário se fez muito presente em Maria durante o mês em que permaneceu no jogo, tanto que muitas vezes a sister foi questionada sobre os momentos em que preferia ficar sozinha. A própria liberdade pessoal e a sensação de paz ao estar consigo mesma são características fortes deste posicionamento.
Posturas agressivas no BBB22
No dia 19 de janeiro, o Sol entrou em Aquário, iluminando a Lua de Maria. Com isso, este posicionamento se intensificou e, assim, vimos uma participante com respostas mais afiadas e até mesmo com menos paciência com seus colegas de confinamento, já que sua liberdade pessoal estava em jogo no BBB22.
Na astrologia, a Lua rege nos sentimentos, nossas respostas emocionais diante dos acontecimentos em nossas vidas. Quanto mais estivermos em um conflito, mas este posicionamento virá à tona com respostas espontâneas, muitas vezes impensadas. Afinal, ela fala sobre nossos instintos mais básicos e, ao estar em desconforto, pode despertar a reatividade.
Somando-se a esta equação, não podemos deixar de abordar o Sol em Câncer, um posicionamento mais emocional e sensível. É o primeiro nível de Água do zodíaco, indicando extrema sensibilidade e flutuações de humor. Portanto, muitos nativos cancerianos podem absorver as palavras que ouvem e desenvolver mágoa profunda. A Lua em Aquário de Maria a ajuda a “barrar” a demonstração de tamanhas emoções, mas elas estão ali, borbulhando e prontas para eclodirem, visto que fazem parte da essência da sister.
No dia 7 de fevereiro, foi a primeira vez que vimos as emoções de Maria tomaram conta, à medida que a sister tentava conter. Porém, como já havia um desconforto interno por conta dos confrontos que haviam ocorrido naquela noite e sua Lua estava potencializada pelo trânsito do Sol em Aquário, como resultado de sua participação no Jogo da Discórdia, vimos Arthur Aguiar levar a plaquinha na cabeça de uma forma mais intensa.
O mesmo aconteceu na noite do dia 14 de fevereiro, quando, durante a dinâmica do balde de água suja, Maria acabou acertando sua colega de confinamento Natália Deodato, o que resultou em sua expulsão do programa. Porém, neste mesmo dia, houve mais um ponto a ser levado em consideração por ter intensificado a situação: com Vênus em Leão no Mapa Astral e a Lua em trânsito neste mesmo signo, é possível que os conflitos tenham sido ainda mais inflamados quando seu ego e brilho pessoal foram desafiados.
Natália Deodato não deve desistir fácil
A trajetória de Natália no BBB22 tem sido marcada por conflitos com quase todos os brothers da casa. Com Sol e Mercúrio em Capricórnio, um signo de persistência, mesmo com tantos ataques sofridos, a sister não deve desistir tão fácil. O objetivo é o prêmio de 1 milhão e meio, o que não será deixado para trás de forma tão simples, já que o mapa da participante sugere extremo foco.
Com dois posicionamentos fortes em um signo mais sério e sereno, Bad Naty, apelido que ganhou nas redes sociais, se mostrou segura e determinada ao longo de toda a dinâmica, mas a jovem ainda carrega muita sensibilidade com sua Lua e Marte em Peixes. Sendo assim, não deve ter sido fácil manter a postura diante de tantas acusações, não é mesmo?